quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Quem é você?


É verdade, sei que estou errado em olhar suas fotografias, mas isso me ocorre porque existe algo maior, dentro de mim, que me impulsiona a buscar lhe ver de alguma forma e a maneira mais adequada que encontro é esta. Você casou, não é mesmo? 

O que me empurra a procurar você olhando antigas fotografias? é um sentimento! é simples e até diria que é o amor que ainda resiste, como uma chama que nunca se apaga, que insiste e continua vivo e não quer morrer. Mas eu não posso explicar o amor, porque ele simplesmente existe e me aconteceu e não existe modo, ou maneira,  que faça esquecer você e, no mais, nado consigo e nada posso explicar. Não é racional explicar o sublime, o que entra sem bater e chega sem avisar. 

Queria apenas que soubesse que mantenho o meu olhar de amor, ternura, carinho e afeição por seus olhinhos lindos, pelos seus cabelos, pela sua pele, pelo belo corpo que possui e por tudo mais, principalmente, pelo que você é e pelo que representa, pela sua essência e pela sua beleza, também. Por tudo, ainda lhe quero. Ainda que fosse feia, lhe veria linda, pois meus olhos apaixonados nunca  enxergam defeitos. Mas você sabe que não é feia, sua beleza me encantou sempre e você fez uma grande mágica em meu coração, enchendo-me de alegria e felicidade. 

Amo porque lhe amo, querida, porque o amor existe, assim como nós existimos para senti-lo e, com ele, percebermos a atmosfera que nos envolve e acalenta "algo" que fala através de simples fotografias. 

Um dia, por uma razão qualquer, o destino resolveu desmarcar o nosso encontro. Naquele dia talvez você tivesse andado por outros caminhos, talvez isto tenha me ocorrido, sei lá. Algo impediu que pudéssemos trilhar pela estrada da vida como dois amantes que se amam pra valer, mas, creia, nunca deixei de lhe amar e de procurar saber como vai você, como está sua vida, o que faz, se é feliz. Não sei porque quero saber se é feliz, porque eu devo querer que seja feliz, mesmo sabendo que não está comigo, do meu lado, perto de mim. Saber que vive feliz me conforta.

Sequer sei o que lhe ocorre nos pensamentos e se ainda guarda alguma recordação minha, talvez nossa. Amo ver suas fotos, adoro ver seus olhos e penetrar por eles é uma louca viagem, que me deixa extasiado e feliz. Não tenho outras palavras para lhe dizer do meu amor e de insistir em repetir sempre, sempre e sempre, que você é e continua sendo o grande amor da minha vida. 

Sinta minhas palavras e deixe que elas penetrem em seu coração, quando estiverem dentro dele, feche-o e guarde tudo isso em segredo, afinal, ninguém precisa saber de nada, porque nessa minha história só existe mesmo você e o meu louco amor. Somos únicos nesta história. 

Infinitas vezes direi:   você é meu grande amor! 

beijos.

Eternamente seu,

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...