sábado, 26 de março de 2011

Área central de Campo Formoso


Na minha santa ignorância denominei esta região da cidade de Campo Formoso como sendo a "região central", ou o núcleu da cidade, ou centro da cidade. Posso estar enganado, pois estou escrevendo com desconhecimento de causa. Mas, penso da seguinte forma: mesmo não sabendo nada, posso ir montando meu mapa da cidade, de graça, se for juntando as fotos obtidas no google e, aos poucos, como quem monta um quebra-cabeça, ir juntando as peças até compor o todo. Depois, procedo ampliações e posso ter uma visão extraordinária da cidade. Felizmente tenho feito isto sem ter que pagar um centavo e, por esta razão, também nada cobro de ninguém, pois sou adepto da grande corrente de internautas que defendem a informação para todos e não como um privilégio de poucos.. O mundo seria bem melhor se não houvesse tanto egoísmo nas cabeças de algumas pessoas. Aqui nada é proibido de se copiar e, caso desejem utilizar, podem citar a fonte.Pretendo voltar a esta bela cidade para melhor conhece-la e, assim, fazer novas fotos, com calma e tranquilidade. É uma região rica e que poderia ser melhor explorada como polo de atração turística.
Posted by Picasa

Um comentário :

  1. Oi sou Jonatas de Campo Formoso BA, Também acho que essa regiao poderia ganhar muito como o turismo, aqui tem muitos tesouros desconhecidos.
    ABRAÇO!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...