terça-feira, 12 de março de 2013

Radical: desabafo de uma destruída



“E hoje eu posso dizer com toda a certeza do mundo: pega tudo o que tem aqui teu e leva de volta. Eu não quero mais suas cartas, não quero suas fotos, suas lembranças, nem aquele coração de metal que você fez com clips quando brigamos e me deu só pra que eu não ficasse brava contigo, nem isso eu quero mais… Pega tudo e leva. Leva porque tudo isso me lembra a pessoa boa que você era e na minha mente eu só quero o que é de verdade. Aquela pessoa não era você. Aquilo tudo nunca existiu. Então leva tuas coisas, leva absolutamente tudo embora, eu não quero nem nessa casa, e nem dentro de mim mais nada seu, então cata tudo, e aproveita e recolhe o sentimento que ainda existe no meu peito, guarda em uma caixa, e vaza. Eu não suporto mais ter que conviver com as lembranças e incertezas, e tudo é culpa sua. E minha. E nossa. E de todo mundo. Meu Deus! Você me enlouquece! Eu não consigo raciocionar por um segundo sem que você invada meus pensamentos e me faça ficar com um ódio tão grande que sou capaz de quebrar qualquer objeto que esteja em minha frente. Você conseguiu destruir tudo. Você conseguiu quebrar meu coração em pedaços e não falo isso como um tipo de “drama”. Sabe aquela história clássica da menina apaixonada que entrega seu coração, corpo e alma à pessoa amada, e essa mesma destrói tudo? Você fez isso. Você pegou tudo o que eu tinha e demoliu. E agora minha vontade é de demolir você! Por mim, chega. Eu não aguento mais ver minha tristeza sendo jogada pro alto como confete por você. Você brinca, se diverte com isso, você supera rápido, de uma forma inacreditável e eu… e eu sou a típica vítima da história, que hoje está aqui dizendo que superou e que não se importa, mas fazendo um texto socando as teclas com o maior arrependimento do mundo, e isso era o que eu mais temia, pois você me fazia acreditar que por mais doída que a situação seja, não devemos nos arrepender de nada que nos fez sorrir, mas hoje eu me arrependo de ter te dado a primeira chance que fosse. Eu estou arrependida. Com todas as letras, de todas as formas. E sinceramente? Eu te culpo por isso. Então já falei demais, e se falar mais vou acabar falando o que não devo, então junta teus restos, tira tudo do meu campo de visão e vai pro lugar mais longe o possível de mim. Me deixa em paz. Vai, e dessa vez, por favor, eu te imploro… não volta.”

 Desabafo de uma destruída
2 WEEKS AGO · 8 NOTES · REBLOG


CRÉDITO: HTTP://ANCOR4DA.TUMBLR.COM/POST/43667241750/E-HOJE-EU-POSSO-DIZER-COM-TODA-A-CERTEZA-DO-MUNDO

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...