domingo, 8 de abril de 2012

Verdades e mentiras



Ah, não se faça de boba. Não acredito cem por cento no que você me diz, ou conta. Em matéria de sentimentos não estou acreditando em santas, quanto mais em você. Se você finge, também fingo.

Você diz que sou um cafajeste, um crápula, cínico, e todo aquele vocabulário baixo que usa quando se sente enganada.

Você acreditava quando eu lhe chamava de "meu amor", "meu bem", "minha querida", pra que maior falsidade que esta, que ocorre de ambas as partes? Digo é a pura verdade, sinceramente.

Não lhe pedi que acreditasse em mim, isso é coisa para iniciantes. Não existe nada que impeça um homem de cantar uma mulher, tudo é uma questão de momento, de oportunidade, de saber chegar e  saber chaleirar.

Eu lhe ouvia serenamente, ouvia tudo, inclusive suas mentiras sem jamais dizer que sacava tudo.

Dinheiro não é o meu forte. Pra que dinheiro se o que mais quero é deitar e rolar com você? além do mais, você sabe que não gosto de andar com meu cartão na mão. No mais, tudo fica por sua conta. Você insiste e eu aceito, "meu amor"!  

Meu papel era o de um ator de verdade, embora não seja. Não sou louco ao ponto de jogar tudo fora diante de uma mulher escultural, uma fêmea de verdade, que exala sexo...Dessas que faz o pau da gente subir só em ver. Vê lá se vou contrariar uma mulher monumental, com coisas que só contribuem para desmanchar o prazer, meu e seu.

Sei, meu bem, que nem tudo que você diz é verdade, não vou lhe contestar. Sou assim, fingido como você, cheio de tesão, então porque vou jogar tudo fora se, no final, depois de lhe ouvir, você sempre me dá o que eu mais quero ?

Aprendi a viver como você vive, com uma única diferença: tenho uma enorme paciência. Só fico impaciente quando a carne ferve, quando você se torna clara como um dia de sol e vai dizendo logo o que quer. Neste ponto, somos tão carnais e quando somos carnais, temos o cheiro e o sabor do sexo. Olho pra você como um prato de comida delicioso, que precisa ser bem degustado. Delicia !

Somos, dois mentirosos, em busca da mesma coisa: sexo e prazer!

No começo você dizia que seriamos como bons amigos e eu nunca acreditei nesse papo de amizade entre um homem e uma mulher. Você acha que isso é machismo.  Quanto a juras de amor...desde criança sei que quem jura mente. Nunca acreditei em suas juras.

Devo reconhecer que existem momentos, situações, em que estou inapetente e me chega uma garota que também me enxerga como um prato de comida. É mais uma fingida, cheia de artes e manhas. Nem sempre são engraçadinhas e quando estou inapetente, eu termino espantando as coitadinhas. 

Também tem momentos em que a mulher não possui os atrativos que ela imagina ter e ela vem me seduzir, se insinuando como uma suplicante. Faço de conta que não estou entendendo nada e ela se frustra. Entre amigas ela, rejeitada, pergunta: - será que ele é gay?  Essas mulheres são as que não me interessam. Com as que exalam sexo, cheias de charme,  que despertam desejos libidinosos, sou um santo puto, um ator, e danço no embalo e ritmo delas.

Posso ser cafajeste, sim, mas um cafajeste delicioso pra merecer de você tal adjetivo, principalmente quando pronúncia tal palavra, com raiva e ódio, com aqueles olhos de quem acreditou... Você me detona com palavras quando sente que foi traída, enganada. No fundo toda mulher gosta de cafajestes e canalhas. Bonzinho só se fode e, quando é educado demais, do tipo romântico à moda antiga, vai ser taxado de viado. 

Nunca acreditei em mulher difícil, mas em mulher mal cantada. Não tenho pressa, sei ultrapassar todas as barreiras e dificuldades.  

Sou só ouvidos, creio em mim, como eu creio em você. No fundo o que você quer eu quero. Somos iguais, a diferença é que tenho que seguir o seu ritual complexo, chato, demorado, tipo "não posso parecer uma mulher fácil", então eu entendo seu gênero e tenho que aturar seu catecismo. Agora tem uma coisa: não vou lhe bater, nem vou lhe roubar, eu só quero amar e fazer sexo. 

De você, garota, espero tudo, qualquer tipo de bandidagem e, mesmo assim, corro o risco, todo risco, por conta do seu cheiro de mulher.  

Agora chore !

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...